quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Depoimentos Para o Dia Dos Pais!

Pai, obrigado por me fazer dormir quando era pequeno, obrigado por me dar bons conselhos e por ensinar o que é certo e o que é errado. Obrigado entender os meus erros e ser sempre um ombro amigo quando mais precisei. Você é um paizão, você é meu herói!


Pai, eu quase não tenho palavras para descrever o quanto eu te amo. Você é muito mais que um pai, você é um grande amigo. Sempre me deu bons conselhos, sempre me ouvir falar e mostrou o caminho. O que me resta é agradecer a Deus por ter um pai assim como você, pra mim, o melhor de todos! Amo você meu pai.
Feliz Dia dos Pais!


Não há uma expressão exata,
Para definir o que quero e preciso dizer…

Mas quem sabe agora consigo expôr em palavras,
O que estou tentanto em pensamentos.

Posso chamá-lo perfeitamente de amigo,
Pois cuida de mim a muitos e muitos anos,
E nunca reclamou disso,
Até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.

Saiba que é maravilhoso ter alguém como você,
Cuidando e amando…

Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem.
Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai,
Não digo isso porque é o meu pai,
Mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.

PAI EU TE AMO MUITO, FELIZ DIA DOS PAIS!




 Paai
Paaieê! Fooii coom essaa pessoaa incrível
ii maaravilhosaa kee eu aprendi o
V E R D A D E I R O significado dO amOr!
Te amO
meu paaizãUm!
Numbeer 1 <~ nO meeu ♥!
O meeu maaior exemploo
by.: (seu nomee)-’!



-{Nomiidelii}-
Boum Paii foii coum vocêe ki deii meus primeiros passos
foi coum vocêe ki deii minha primeiraah fala!
Boum exatamentii soóh passei akii pra dize ki Xiamoo muitoo ii
Ki ti adoroo dii mais!
Bejoo&Tiamoo



Paii Te Amo As Brigas,Discussões só Nos Ajudaraam !
Saque a Uquê ?
A Cada Um Ter a Coonfiiança do Outro !
Siimplismente Te AmO!




{nome dele}
Paii … como amor pro senhoor,
Meeu M E L H O R ,
melhores brincaderiaas, melhores presentes,
melhores conselhos .
neih tenho palavras para explicar o amor qe sinto por ti.
qee Deus te abençoe .
Te amo Paii Maiis L I N D O do MunDoh!
:D
{seu nome}



Paai o senhor e meu SUPER HEROI
o qe nuca me abandona,
qe sempre me da concelhos certos,
qe me ama acima de TUDO …
Pai simplismente seem vs eu não vivoo !
eu te amo muito (L)
{seu nome}





Paii eeu queruu que vooce sαiibα
quii eu tii αdooru muiitu ♥
Paii queruu estααr sempri αu seeu lαduu pαrα sempri !!!
ii queeru que voce sαibα que sempri estαrα nu meu corαção ♥
pααrα todu u semprii TE ADORO muiitu meesmu♥
FeLiZ DiA DoS Pais!!

Tô chegando, Pai !

Pai, desde que fui semeado aqui, minha Vida não tem sido ruim.
No começo eu fui tomando forma, fui crescendo, crescendo e,
agora, eu já pareço uma cópia (meio achatadinha) de você.
Pai, como tem água aqui!
Antes de sair, quero lhe dizer que não estou com medo.
Alguns anjinhos me contaram que vou morar num lugar
apelidado de " Planeta Água ".
Então, creio que não vou estranhar muito.
Quero avisar-lhe que na hora em que eu sair, vou abrir
um berreiro daqueles, tá?
Afinal, vou dar de cara com um baita espaço e muita
gente estranha em volta de mim !
No começo vou dar um pouquinho de trabalho, viu?
Até eu me habituar, muitas vezes vou acordá-lo
por causa de dorzinhas de barriga, de ouvido, resfriadinhos
e aquelas coisas próprias de gente muito pequena.
Ah! ... não fique com ciúme da mãe, viu?
Por algum tempo ela deixará você meio em segundo plano,
pois estará por demais ocupada com a grande
novidade chamada EU.
Isso não quer dizer que o Amor dela por você terá diminuído.
Na continuação, tudo irá se ajeitando, o Amor que teremos
um pelo outro aumentará cada vez mais e, um belo dia,
você se verá encomendando uma correntinha com um
pingente de ouro incrustado com meu primeiro dente de leite.
Isso sem falar nas minhas botinhas, que você levará
penduradas no espelho retrovisor do carro!
Mais adiante irei para a escola, nos finais de semana brincaremos
juntos e, finalmente, um dia estarei crescido, talvez do seu
tamanho ou até maior.
Lembrarei com saudade dos maravilhosos momentos que
teremos passado juntos e, em todos os meus aniversários,
eu lhe darei mais um daqueles emocionados abraços, dizendo:
" Segura mais esse, Pai!
Filho criado é trabalho dobrado! "




Ser pai é ser companheiro,
construindo no ninho familiar a grandeza dos filhos,
para alicerçar valores que edificam a sociedade.
Ser pai é ser jardineiro,
plantando raízes de virtudes com mãos delicadas,
para que o lar seja sementeira de luz e de verdade.
Ser pai é ser herói,
protegendo o espaço sagrado de seu templo-família,
cultivando no coração dos filhos o germe da harmonia.
Ser pai é ser fonte de vida,
inaugurando nossa história com gestos de amor,
renovando perenemente a herança da criação.
Ser pai é ser poeta,
declamando com carinho os versos de sua vivência,
para cultivar e enobrecer os projetos de nossa existência.



Muito Obrigado, Pai

Por ter me entendido enquanto eu crescia
e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças.
Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo,
mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu.
Por ter me ouvido e ter me dado claras e breves respostas
às dúvidas e perguntas que eu levava a você.
Por ter reforçado minha confiança para continuar
revelando meus pensamentos e sentimentos.
Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro,
por ter me compreendido quando eu disse mentiras,
por ter me provado que elas maculam nosso caráter.
Por ter me falado sobre os seus erros e sobre
as coisas que você aprendeu com eles.
Isso fez com que eu aceitasse meus próprios
erros, que também aprendesse e que me perdoasse.
Por prestar-me atenção e gastar tão grande
parte do seu tempo comigo.
Isso levou-me a acreditar que sou importante
e que tenho muito valor.
Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse.
Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir.
Por confiar em mim e me respeitar mesmo
quando eu era menor do que você.
Por ter considerado meus sentimentos e necessidades,
e ter me mostrado muitas vezes
que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos.
Foi sempre por isso que eu me senti bom
e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Por ajudar-me a explorar meus talentos e potenciais.
Por ter me ensinado que para ser feliz
eu tinha que ser eu mesmo e não como você
ou igual a outros que você admirava.
Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade.
Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz,
bem sucedida e satisfatória.
Obrigado, Pai
Por sempre ter me ouvido.
Ouça-me mais uma vez agora :
EU AMO VOCÊ! 


Pai, paizão !

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!
Que seu dia seja muito feliz!






2 comentários:

Anônimo disse...

liiixo

Anônimo disse...

curtiii dmais este sitee ' parabens