segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Frases De Bob Marley

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer
Bob Marley




As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley




Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley






A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.
Bob Marley




Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais
Bob Marley




Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés
Bob Marley




Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.
Bob Marley






Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.
Bob Marley




Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!
Bob Marley




Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Bob Marley




Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça
Bob Marley




Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos.
Bob Marley




Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras
que tem o poder de amar
Bob Marley




Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.
Bob Marley




Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez
Bob Marley




Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...
Bob Marley






Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Bob Marley




Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas.
Bob Marley





Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça.
Bob Marley




Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.
Bob Marley




Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
Bob Marley




Eu so do tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO,não do tamanho que os outros me enxergam.
Bob Marley




"Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir"
Bob Marley




Seje feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
Bob Marley




" Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . "
Bob Marley




Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.
Bob Marley




Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
Bob Marley




Fume maconha e não cigarros, pois neorônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois.
Bob Marley




O que importa se você tem olhos verdes... se o vermelho dos meus refletem o verde da natureza...
Bob Marley




Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha.
Bob Marley




'Escrevo aqui no presente para que no futuro
seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente
me esquecer'
Bob Marley




Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
Bob Marley




O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.
Bob Marley




Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem JAH abençoa, ninguem amaldiçoa!
Bob Marley




Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar"
Bob Marley




Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos.
Bob Marley


















Nenhum comentário: