quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Perfis EMO!

Oiii
Bom primeiramente qero dizer qe deveria existir uma LEI contra o preconceito aos emos!
Já to cansada disso já ¬¬°
Não tinho muita descrição a única coisa qe eu devo dizer éh ! :
EU ODEIO QUEM ODEIA EMOS!
Bom acho qe foi BEM CLARA!
Qer add? ADICIONA ! mais não qero nd de preconceito pra cima de mim ><



Soou rockeira com muito orgulho amr ;)
Não gostou (
?)Ahh que pena .. se mata honey
Não espere que     
eu seja igual a voocê. ~
Até porque
eu      sou exibida mesmo e não consigo me controlar,
querida {
!!!} vai descendo, vai {!!}      Poorque enquanto
v
oocê desce&arrasa . .
Eu subo
&te humilho. E no final das contas sabe 



Sσυ ємσ ѕιм αℓgυм ρяσвℓємα?
ѕєנα мєитє αвєятα
ρq σѕ тємρσѕ мυdαяαм
αgσяα мσςαѕ иãσ ƒιcαм υѕαиdσ ѕό νєѕтιdσѕ ℓσиgαѕ
αѕ мυℓнєяєѕ тяαвαℓнαм
є νc єн α υиιcα ρєѕѕσα σтαяια q αιитα тєм ρяєcσиѕєιтσ!

Sσu cσмσ σ
rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα
єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ

Inteligente
fazoburrocopia
© thє кah σяigiиαl ®
█║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌█║▌



Prazer (seu nome) =DD
Obvio que ele vai ser todo seuu
*o*
Antes qe vsê comece a me criticar
Qerendo saber aqela pergunta BESTA do Orkut o
‘’ quem sou eu ‘’ eu kero deixar BEM CLARO que eu sou EMO e não estou nem ai para oq os outros pensam, ou falam (!)
Se vsê é metaleiro,punk,gothico,etc o problema éh seu (
!) Eu sou EMO i daí (?) e kero o msm respeito qe eo dou a vsê (!)
A vida é minha e eo fço oq eo bem entendo dela (
!)
BjusEmeLiga  



▫ ㅤ oicαrαdebooi !'

EMO
? concertezα :Dnαo gostou ?
ααh , se quiser te empresto o
cαdαrço do
meu
αll stαr prα tú poder se enforcαr !
vocês reim de mim por eu ser diferente ,
e
eu rio de vocês por serem todos IGUAIS ♪ '
EMO
? é so um
stilo, cada um com o seu!³
Entαo , vou ficαr fαlαndo
muito αqui nαo !
vαi αdsionαr , pode sim αmor
nαo te
gαrαnto αceitαr  


__ A garota do AllStar Pink,
do laápis de olho,
aquela que roi unhas quando está nervosa,
se olha no espelho toda hora e adora uma FESTINHA(!),
fica doida ' quando não tem nada pra fazer,
madruga na net tc com os amigos,
Faz biquinhos e caretas nas fotos :D,
adora a cor roxoo e preto 2.2),
ama aventuras .,
detesta
falsiidade,
usa roupas estilosas.


Nenhum comentário: